quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Estátua de Brigitte Bardot em Búzios (RJ)


Em 1964 Brigitte Bardot esteve no Brasil e se hospedou em Armação dos Búzios (RJ). Depois dela, a cidade, situada na Região dos Lagos, virou um dos principais pontos turísticos do verão brasileiro. A Orla Bardot, na Praia da Armação, foi criada em homenagem à atriz e possui uma estátua sua em bronze e tamanho natural.

Bardot observando a praia perpetua sua passagem pelo Brasil




A escultura de Bardot foi cria por Christina Motta. Clique aqui e conheça outros trabalhos da artista.
Saiba mais sobre Brigitte Bardot aqui.


3 comentários:

  1. gostei especialmente da primeira fotografia!
    Vc tinha aprado de postar aqui ha um tempão né.
    E falando em fotografia, vc poderia me recomendar uam câmera profissional, só q pra uma iniciante, não podia, não? hehe

    Ah, e eu tô com um blog novo, vi que você colocou o "Rasgue Depois de ler" na sua lista hehe mas o que anda constantemente atualizado mesmo eh o "Resíduo Final"
    www.residuofinal.blogspot.com

    bjão!
    (vou ver as outras postagens agora)

    ResponderExcluir
  2. Que bom vê-la por aqui novamente anna. Eu fiquei sem atualizar no final de dezembro e início de Janeiro porque a bateria da câmera tinha dado pau. E como a atividade do blog é diretamente proporcional à atividade da câmera, tinha ficado parado sim, mas por menos de um mês. Quando o Blog completou um ano voltei com novas fotos.

    Vou colocar seu Blog na minha lista. Aliás, acho muito interessante os nomes dos seus blogs. queria ter essa criatividade.

    Quanto a câmera, ajudo sim. Me fale para que você quer a câmera. Quais os objetivos. Isso conta muito.

    bjão e obrigado pela visita

    ResponderExcluir