quarta-feira, 7 de julho de 2010

Juizado de Pequenas Perdas - Grupo Divulgação

Em cena, a nostálgica Ramington. Para quem vive a era Mac convém lembrar que se trata de uma máquina de escrever. O objeto é a metáfora de um tempo que ficou esquecido pela sociedade moderna. Uma época que teria muito a ensinar às pessoas de hoje se não fossem os fones de ouvido a lhes ensurdecer. Elisa(Márcia Falabella) é a personagem que traz ao presente as histórias do passado através da sua formação profissional. Ela viveu um tempo em que a vida não dava uma segunda chance. Por isso, a necessidade de ser sempre vigilante e atenta.

Juizado de pequenas perdas, de José Luiz Ribeiro, encerrou no dia 4 de julho. Seguem as fotos que fiz. Perdoem-me pelo excesso mas achei as expressões dos atores muito boas para arquivar na gaveta (ou melhor, no HD, já que pertenço à geração Mac).

Deixei para postar as fotos hoje para marcar o aniversário do grupo.
Parabéns ao Divulgação pelos 44 anos na arte de formar espectadores e por nos surpreender a cada peça. Ficam as minhas homenagens.





















































Veja também as fotos da peça infantil do GD "No Reino de Nunca Dantes".

Um comentário:

  1. Oi, Marcus! Adorei ver as fotos da peça, retratou muito bem o cenário e a expressão dos atores... Parabéns! Bjos, Carol.

    ResponderExcluir