sábado, 16 de junho de 2012

VII Nepopó Festivao - Links para os espetáculos


Teatro de Câmara - Guarani (MG)

Fragmentos do Teatro - Peçanha (MG)

Rastro dos Astros - Ubá (MG)

Trupe Rotunda - São João Del Rey (MG)

Cia. Ribalta de Atores - Juiz de Fora (MG)

Elosquentes - Viçosa (MG)

Os Mensageiros - Juiz de Fora (MG)

Ao Vivo, contadores de história - Juiz de Fora (MG)

5.a Turma Cia. Teatral Manicômicos - São João Del Rey (MG)

ESMUTI - Nova Iguaçu (RJ)

Arve'Luz - Patrocínio (MG)

Elas por Elas - São João Nepomuceno (MG)

Teatrando - Juiz de Fora (MG)

Animus - Ubá (MG)

Cia. de Atores do Brasil - Ubá (MG)

Cia. Máxima de Teatro - Patrocínio (MG)

Criarte - Juiz de Fora (MG)

Cia. de Teatro Pés Descalços - Congonhas (MG)

Célebre Cia. Teatral - Juiz de Fora (MG)

Grupo de Teatro "Scracho" - Ubá (MG)

GTMG Cia. Tralha - Juiz de Fora (MG)



9 comentários:

  1. Parabens Vinicius...as fotos estao lindas...eh vc consegui fazer os dois neh...rsrs....Muito bom!!!bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Silmara! hehe. Obrigado por me ajudar a decidir fazer as duas coisas. Você tem crédito nisso! bju

      Excluir
  2. Nossa fiquei sisi agora.....kkkkk.....obs:amei as fotos da peça "A ultima valsa",na proxima voce filma pra eu ver as q perdi?...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar, folgada! Também gostei dessa peça pela expressão marcante dos atores.

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos!! Parece de um profissional....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A câmera deve ser boa...kkkkkkkkkk...obrigado pela visita amigos!

      Excluir
  5. Grande amigo!
    Muito obrigado por fazer parte desse time. Seu blog é mara e as fotos estão demaisssssssss...rsrsrsrs.... quero todas para meu arquivo pessoal...
    Tá chegando a hora....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pelo espaço que você me concedeu no festival. Para mim é uma honra poder estar junto de um evento tão significativo para a nossa cidade. Conte comigo sempre. Abraço! Estou ansioso para o VIII Nepopó.

      Excluir