domingo, 25 de abril de 2010

Peça “No reino de Nunca Dantes”

O Grupo Divulgação, de Juiz de Fora/MG, estreou na última sexta-feira, 23, a peça infantil “No Reino de Nunca Dantes”, de José Luiz Ribeiro, diretor e fundador do grupo.

Embora já tenha participado do Divulgação como ator e ainda me sinta como parte da equipe, aproveito o nome da peça para dizer que nunca dantes havia fotografado um trabalho do grupo. Mas, desta vez não deixei escapar a oportunidade. Sexta-feira fui assistir à apresentação de estreia e ver as marcações. Sábado, de máquina em punhos, realizei o trabalho, tendo os joelhos como tripé.

A peça

Embora destinada ao público infantil, “No Reino de Nunca Dantes” traz mensagens que servem até para gente grande. Ambição, respeito aos mais velhos, demagogia e corrupção são alguns dos temas divididos entre os personagens sem perder a forma cômica, peculiar ao Divulgação. Ao contrário do que faço às vezes, não vou resumir a peça já que ela está em cartaz. Fica, portanto, o convite para quem ainda não foi ver.



As apresentações podem ser vistas aos sábados e domingos, até quatro de julho, sempre às 16h45, no Fórum da Cultura (Rua Santo Antônio, 1112, Centro – Juiz de Fora/MG). Reservas pelo telefone (32) 3215-3850.

Agora, se você é curioso e quer saber mais sobre a peça antes de ir vê-la, clique aqui.

Visite, também, o site do grupo: ww.grupodivulgacao.com.br.

Ao Divulgação, aplausos!

Veja as fotos:











































4 comentários:

  1. nossa marcus, vc arrasou MUITO
    as fotos tão perfeitas, parabéns pelo trabalho excelente!

    ResponderExcluir
  2. Marcus, Parabens mais uma vez!!!! Gostei da textura, da intensidade da cor. Eu particularmente adoro fotos durante a peça, e nao fotos de estátua. Mandou mto bem.

    ResponderExcluir
  3. Marcus, adorei as fotos! Estão belíssimas. O movimento, os mínimos gestos... você conseguiu capturar tudo com muita sensibilidade. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Meu príncipe, as fotos ficaram lin-dís-si-mas!!! Adorei!!!!

    ResponderExcluir